Institucional

A ASBP - Associação Brasileira de Apoio aos Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos é uma associação civil subsidiada exclusivamente pelos seus associados.
Disponibilizamos serviços e produtos para os associados a partir de quatro pilares: AUXÍLIO, SAÚDE, BENEFÍCIO e PREVIDÊNCIA.
Com o mínimo possível de investimento e um potencial de serviço agregado pelo menor custo, os nossos associados dispõem de assistência jurídica, serviços financeiros (equipe de perítos econômicos, contadores, administradores para auxiliar o associado com suas finanças e investimentos), bem como podem usufruir de lazer e entretenimento através dos eventos  e ações realizadas  pela associação. Dispomos ainda de um  clube de lazer*e recentemente estamos montando nossa rede de saúde em diferentes unidades para fornecer atendimento diferenciado e de qualidade ao nosso associado.
Abaixo segue uma tabela referencial dos serviços e facilidades disponíveis para nossos associados em cada unidade:
Serviço
Unidade Disponível
- SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS – A ASBP possui parceria com seguradoras e garante este produto a todos os associados;

Disponível em todas as unidades
- AUXÍLIO FUNERAL – em caso de morte acidental, o Seguro de Acidentes Pessoais custeia as despesas funerais do associado (valor até R$ 3.000,00);

Disponível em todas as unidades
- CLUBE DE FÉRIAS* – Todos os associados e seus dependentes têm direito ao uso do Clube de Férias/Lazer, em qualquer dia de funcionamento do empreendimento;

Disponível para as unidades SP, Recife, Santos, Osasco e Campinas
- ASSESSORIA JURÍDICA – os associados podem acionar os especialistas da ASBP em variadas demandas jurídicas;

Disponível em todas as unidades
- CONSULTAS JURÍDICAS – os associados podem solicitar quantas consultas desejarem, com finalidade de orientá-los sobre qualquer assunto jurídico;

Disponível em todas as unidades
- PERÍCIAS ECONÔMICAS E/OU CÁLCULOS – os associados podem acionar os especialistas da ASBP para perícias e cálculos em suas ações;

Disponível em todas as unidades
- AUXÍLIO FINANCEIRO – além das orientações dos especialistas econômicos e contábeis da ASBP, em caso de necessidade de empréstimo do associado, este será orientado procurar instituições que representam o menor juros e os melhores benefícios, comprovados através de estudos dos nossos especialistas.

Disponível em todas as unidades
- EVENTOS – a ASBP promove em média 3 eventos por ano para associados de cada unidade ALL INCLUSIVE, sem nenhum custo adicional para o associado, inclusive transporte, comida e bebida, e os associados podem levar acompanhante.
Disponível em todas as unidades
SAÚDE – CONSULTAS MÉDICAS - Ativa-se, principalmente, na garantia de consultas médicas sem outro ônus para o associado que não seja a contribuição associativa.
Disponível em SP, Santos e Salvador
SAÚDE – CARTÃO DE AFINIDADE – Descontos em consultas, exames e procedimentos médicos. O associado tem livre escolha, sem limite do número de consultas, medicamentos ou de procedimentos, com a apresentação do Cartão. Qualquer pagamento é feito diretamente ao médico escolhido. O valor de referência de cada consulta é em torno de R$ 50,00 (cinquenta reais), de acordo com CBHPM -Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos da Associação Médica Brasileira.
Disponível em todas as unidades, exceto na unidade de Recife, onde a rede está em formação.
DESCONTOS EM SERVIÇOS E CONVENIÊNCIAS - Descontos e benefícios em hotéis, academias, táxis e conveniências em geral.
Disponível nas unidades de Recife e Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário